sexta-feira, 14 de agosto de 2015

SUBMISSOS, IGNORÂNCIA E SABEDORIA


DILMA RECEBE APOIO NA 5ª MARCHA DAS MARGARIDAS.


A presidente Dilma Rousseff participou na tarde de ontem do encerramento da 5ª Marcha das Margaridas, no Estádio Nacional de Brasília. Acompanhada de ministros, ela foi recebida a gritos de "não vai ter golpe" pelo público. A organização informou que 70 mil pessoas participam da marcha, mas as arquibancadas do estádio não estavam totalmente ocupadas.

Durante todo o evento, as participantes entoaram cantos de apoio ao governo e a presidente, e contra Eduardo Cunha (presidente da Câmara)

"Fora já, fora daqui, o Eduardo Cunha junto com o Levy", cantaram as trabalhadoras. O evento teve uma apresentação na qual se formaram cinco margaridas no gramado e foram usados fogos de artifício e fumaça colorida.

Antes do evento no Mané Garrincha, a presidente aproveitou cerimônia de formatura de novos diplomatas para destacar a necessidade de se aceitar a decisão das urnas. Ela afirmou que o prestígio do Brasil no exterior é decorrente do respeito à soberania nacional.

"O Estado nacional brasileiro só é respeitado no mundo na medida em que em nosso território se exerce e se respeita plenamente a soberania popular. Essa soberania significa submissão à vontade geral expressa nas urnas", afirmou para uma platéia de diplomatas e convidados, no Itamaraty.
Fonte: Agência Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário