domingo, 17 de maio de 2015

VOZÃO "INSTABILIDADE COSTUMEIRA

CEARÁ JOGA BEM E BATE O ATLÉTICO.


Time alvinegro acaba com seqüência negativa, vence por 2 a 0 e conquista primeiro triunfo na Série B.


Depois de três partidas sem vitórias, o Ceará conseguiu triunfar. Ontem, no Estádio Presidente Vargas, pela segunda rodada da Série B do Brasileiro, a equipe alvinegra voltou a jogar bem e não deu chances para o Atlético/GO ao ganhar por 2 a 0.

Com o resultado, o Vovô somou seus três primeiros pontos no Campeonato. Na próxima rodada, sábado, às 16h, o time enfrenta o Paysandu, em Belém. Já o Atlético/GO, no mesmo dia e horário, recebe o Botafogo, no Mané Garrincha.

Jogo

O goleiro Márcio, do time goiano, foi o grande destaque da partida. Desde o primeiro lance de perigo, aos 9min, o camisa 1 do Atlético/GO mostrou que seria difícil vazá-lo. 

Foram pelo menos cinco grandes defesas durante o jogo que impediram o Ceará de sair de campo com uma goleada. Só que no segundo tempo, com uma pressão maior por parte do time alvinegro, Márcio não conseguiu impedir o golaço de Uillian Correia. Aos 20min, o camisa 7 do Vovô pegou a bola da intermediária e deu um chutaço, com curva, que dessa vez não deu para o goleiro atleticano. 

Pouco tempo depois, Marinho poderia ter feito um gol de placa no PV, pegou a bola no meio de campo e driblou três adversários, mas Márcio novamente impediu. Porém, aos 32min, o atacante alvinegro caprichou. Em um chute forte e colocado, Marinho venceu o goleiro do Atlético, marcou seu gol e deu números finais à partida. 

Fonte: DN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário